Os Eternos | Kevin Feige comenta rumores sobre escalação de Millie Bobby Brown

Créditos da imagem: Godzilla II: Rei dos Monstros/Warner Bros/Reprodução

Filmes

Notícia

Os Eternos | Kevin Feige comenta rumores sobre escalação de Millie Bobby Brown

Presidente do Marvel Studios também mencionou os boatos sobre a participação de Donnie Yen

Mariana Canhisares
25.06.2019
15h31
Atualizada em
25.06.2019
15h30
Atualizada em 25.06.2019 às 15h30

O presidente do Marvel Studios comentou os rumores de que Millie Bobby Brown (Stranger Things) e Donnie Yen (Rogue One) estariam no elenco de Os Eternos. Em entrevista ao ComicBook, ele disse: "ambos bons atores que seriam divertidos de ver no MCU. Mas nada específico ou nada para se falar".

Os dois atores não foram os únicos nomes mencionados pelos boatos. Falava-se também que Keanu Reeves era cotado para o papel de Druig, vilão e primo do protagonista Ikaris - saiba mais. Este ator, porém, Feige confirmou que tenta incluir no MCU há anos.

Criados em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações.

Entre os personagens já apresentados no cinema que têm alguma relação com essas raças destaca-se Thanos, que nas HQs é filho de um casal de Eternos e carrega os genes Deviantes.

A cineasta Chloé Zhao comanda a produção, escrita por Matthew Ryan Firpo, responsáveis por Ruin, eleito um dos melhores roteiros de 2017. Ainda não há muitos detalhes sobre a história, mas anteriormente foi divulgado que a trama será uma história de amor entre os Eternos Sersi e Ikaris, retratados no quadrinhos de Jack Kirby.

Angelina Jolie já foi confirmada no elenco e Richard Madden, o Robb Stark de Game of Thrones, está em negociações para interpretar Ikaris. Também são cotados para o filme Luke Evans e Kumail Nanjiani.