Norman Reedus quer interpretar o Motoqueiro Fantasma no MCU

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Norman Reedus quer interpretar o Motoqueiro Fantasma no MCU

O Daryl de The Walking Dead falou sobre sua vontade de viver o personagem

Beatriz Amendola
24.07.2021
14h10
Atualizada em
24.07.2021
14h46
Atualizada em 24.07.2021 às 14h46

Norman Reedus, o Daryl de The Walking Dead, já sabe bem qual papel gostaria de interpretar no MCU: o do Motoqueiro Fantasma.

Em entrevista ao ComicBook, o ator disse com todas as letras que gostaria -- e muito -- do papel. "Eu quero fazer o Motoqueiro Fantasma. Eu quero uma caveira de fogo. Quero ver meu rosto se transformar em uma caveria de fogo, e balançar uma corrente por aí. Isso seria ótimo". 

Reedus, vale lembrar, é um apaixonado por motos, o que certamente ajudaria no papel.

O Motoqueiro Fantasma já foi interpretado anteriormente por Nicolas Cage em dois filmes, Motoqueiro Fantasma (2007) e Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança (2011). Gabriel Luna também viveu o personagem na série Agents of SHIELD, e iria protagonizar uma série solo para o Hulu, mas o projeto foi cancelado em 2019

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.