Marvel Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Diretores de Ms. Marvel comentam easter egg de X-Men

Cuidado com spoilers do último episódio de Ms. Marvel

Omelete
2 min de leitura
Julia Sabbaga
17.07.2022, às 11H52
ATUALIZADA EM 19.07.2022, ÀS 08H42
ATUALIZADA EM 19.07.2022, ÀS 08H42

Ms. Marvel encerrou sua primeira temporada com um último episódio bombástico, lançado na última quarta-feira, dia 13. Em entrevista ao Rotten Tomatoes [via CB], os diretores da série, Adil El Arbi e Billal Fallah comentaram um easter egg adorável que acontece em uma cena importante do finale

[Cuidado com spoilers do fim de Ms. Marvel]

Ao descobrir que existe algo de diferente em seus genes - uma “mutação”, para descrever claramente - Kamala não parece se importar. O momento, no entanto, é de grande importância para o MCU por introduzir sua primeira mutante, abrindo portas para os X-Men. Na cena, é possível ouvir a música-tema de X-Men 97’creditada, inclusive, ao final do episódio.

Na entrevista, os diretores revelaram que o aceno chegou a eles já no roteiro. "Está lá", disse El Arbi sobre o momento, ao que Fallah completou: "Quando lemos o roteiro a gente ficou tipo 'oh, é verdade isso?' e recebemos instrução para usar o tema, mas não recebemos mais nenhuma informação sobre isso". 

A primeira temporada de Ms. Marvel está disponível no Disney+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.