As atrizes Yasmeen Fletcher e Laurel Mardsen revelaram tatuagem em referência à Ms. Marvel (Variety/Reprodução)

Créditos da imagem: As atrizes Yasmeen Fletcher e Laurel Mardsen revelaram tatuagem em referência à Ms. Marvel (Variety/Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Ms. Marvel: Elenco fez tatuagens para comemorar fim das gravações; confira

É esperado que a primeira temporada da série faça sua estreia no Disney+ em 2022

Flávio Pinto
14.12.2021, às 11H21

O elenco de Ms. Marvel comemorou o fim das gravações da primeira temporada da série do Disney+ de forma inusitada. Em entrevista à Variety, as atrizes Yasmeen Fletcher e Laurel Mardsen revelaram que 12 membros da equipe e do elenco decidiram fazer tatuagens combinando, que você pode ver no vídeo abaixo: 

As tatuagens em forma de raio fazem referência à personagem-título. 

O elenco da série do Disney+ Ms. Marvel terá Iman Vellani como a heroína, Aramis KnightSaagar Shaikh, Rish Shah Matt Lintz. Nos quadrinhos, Kamala Khan é uma Inumana com poderes de mudar a forma e as proporções do corpo. Na série, entretanto, ela deve conseguir projetar construtos de energia (de forma similar ao que faz o anel dos Lanternas Verdes, da DC).

Além da série própria, a Ms. Marvel vai aparecer no filme The Marvels, a sequência de Capitã Marvel, que tem estreia prevista para novembro de 2022. A personagem Monica Rambeau (Teyonah Parris), de WandaVision, também está confirmada no novo longa, com previsão de estreia em 11 de novembro de 2022.

Com o lançamento da primeira temporada de Ms. Marvel adiado, a produção só vai estrear na plataforma do Mickey Mouse em 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.