Séries e TV

Notícia

Ms. Marvel | Vídeo dos bastidores revela primeiras cenas da série

Por enquanto, a produção ainda não tem previsão de estreia

Mariana Canhisares
10.12.2020
22h31
Atualizada em
11.12.2020
00h14
Atualizada em 11.12.2020 às 00h14

Durante o Dia dos Investidores da Disney, o presidente do Marvel Studios Kevin Feige exibiu um vídeo dos bastidores de Ms. Marvel. Além de mostrar como foi o processo de escalação da atriz Iman Vellani, o material também revelou as primeiras cenas da série. Veja acima.

Nos quadrinhos, Kamala Khan é uma inumana com poderes de mudar a forma e as proporções do corpo. A heroína foi apresentada inicialmente por Kelly Sue DeConnick e Scott Hepburn na revista da Capitã Marvel e depois introduzida oficialmente por G. Willow WilsonSana AmanatStephen WackerAdrian Alphona e Jamie McKelvie. A origem islâmica da personagem foi um exemplo de inclusão na Marvel que, poucos anos antes, já havia introduzido Miles Morales como novo Homem-Aranha.

Recentemente, a inumana ajudou a criar o supergrupo Campeões, ao lado de Miles e do Hulk Amadeus Cho. A revista da Ms. Marvel constantemente fica na lista das mais vendidas da Marvel e recebeu o Hugo Awards de 2015 por melhor história ilustrada.

Ainda não há uma previsão para a série da Ms. Marvel no Disney+.

Entre os anúncios do Dia dos Investidores estão dez séries da Marvel, dez séries de Star Wars, e mais 15 séries e 15 filmes em live-action e animação, incluindo títulos da Pixar. Além disso, foi divulgado o recorde de assinaturas do Disney+, o serviço de streaming da companhia, que chegou a 86,8 milhões de assinantes no mundo todo em 2 de dezembro, aproximando-se em apenas um ano da meta de 90 milhões que a Disney esperava alcançar em quatro anos.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.