Ms. Marvel

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Ms. Marvel | Iman Vellani dá detalhes de sua escalação

“Eu sabia exatamente de quais quadrinhos eles tiraram as cenas dos testes”, contou a atriz

Omelete
2 min de leitura
Nico Garófalo
02.06.2022, às 08H58

Em menos de uma semana, Iman Vellani estreará no Disney+ como Kamala Khan, jovem heroína protagonista de Ms. Marvel. O papel representa a realização de um sonho para a atriz paquistano-canadense de 19 anos, que, assim como sua personagem, é fã dos super-heróis da Marvel Comics - especialmente de Kamala. Em entrevista recente, ela contou um pouco mais sobre como conquistou o papel e dos pequenos “surtos de fã” que ela teve no set.

“[Kamala] parecia muito comigo, não só em relação à criação e etnia, mas porque ela também é muito fã Universo Marvel”, contou ela ao THR. O conhecimento de Vellani dos quadrinhos da Casa das Ideias, aliás, a ajudou bastante durante a fase de testes para a nova série do MCU. “Eu sabia exatamente de quais quadrinhos eles tiraram as cenas dos testes”, continuou a atriz, que admitiu que o nervosismo a fez enrolar até o último minuto para enviar o vídeo de seu autoteste para o Marvel Studios. “Minha versão de 10 anos jamais me perdoaria se eu não tentasse”.

Em seu teste presencial, Vellani deixou seu lado fã falar mais alto, tendo um “surto nerd” na frente de Louis D’Esposito, co-presidente do Marvel Studios, e Sarah Finn, coordenadora de elenco do estúdio. “Queria aproveitar ao máximo aquele momento, porque eu não sabia se aquilo aconteceria novamente”. Esses momentos de felicidade, obviamente, não se resumiram ao processo de escalação. Segundo a atriz, ela “congelou completamente” ao conhecer Kevin Feige pessoalmente no set. “Ele tentou falar comigo e eu só olhei para ele até ele ir embora. Aí voltei pro meu trailer e chorei mais do que nunca. Foi o momento mais catártico da história”.

Ms. Marvel será nossa apresentação a Khan, uma adolescente paquistanesa-americana que passou a vida em Jersey City, em New Jersey. Mega fã de super-heróis e muito criativa, ela sente que não se encaixa na escola e às vezes até mesmo dentro de casa.

No entanto, um dia tudo muda, e ela obtém superpoderes como os heróis que sempre admirou. Ms. Marvel chega ao catálogo do Disney+ no dia 8 de junho.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.