Arte conceitual de Kamala Khan em Mrs. Marvel

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Ms. Marvel só deve estrear na segunda metade de 2022, indica Bob Chapek

Antes prevista para chegar ao Disney+ em 2021, série sofreu mudanças em data de lançamento

Eduardo Pereira
10.11.2021
22h06

Ms. Marvel, a série do Disney+ que introduzirá Kamala Khan como a heroína-título no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), só deve estrear na segunda metade de 2022. A informação vem do CEO da disney Bob Chapek, que afirmou que o lançamento acontecerá no quarto quadrante do ano que vem.

Segundo analisou o Screen Rant, como a Disney considera seu ano fiscal de novembro do ano anterior até outubro do ano seguinte, isso colocaria o lançamento da série em alguma data entre julho e outubro de 2022, a menos que novas mudanças aconteçam. Inicialmente, a série tinha previsão de chegar à plataforma de streaming ainda neste ano.

A decisão, segundo a Variety, aconteceu por conta da lotação de produçoes da Marvel Studios em 2021, que viu a estreia de Viúva NegraShang-Chi e em breve Eternos, nos cinemas, e WandaVisionFalcão e O Soldado InvernalLoki e What If...?, na TV.

O elenco da série de TV do Disney+ Ms. Marvel terá Iman Vellani como a heroína, Aramis KnightSaagar ShaikhRish Shah Matt Lintz. Nos quadrinhos, Kamala Khan é uma Inumana com poderes de mudar a forma e as proporções do corpo. Na série, entretanto, ela deve ser capaz de projetar construtos de energia (de forma similar ao que faz o anel dos Lanternas Verdes, da DC).

Além da série própria, a Ms. Marvel vai aparecer no filme The Marvels, a sequência de Capitã Marvel, que tem estreia prevista para novembro de 2022. A personagem Monica Rambeau (Teyonah Parris), de WandaVision, também está confirmada no novo longa, que tem previsão de estreia em 11 de novembro de 2022

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.