Ms. América | Marvel está planejando apresentar a heroína no MCU, diz rumor

Créditos da imagem: Reprodução/Marvel Comics

Filmes

Notícia

Ms. América | Marvel está planejando apresentar a heroína no MCU, diz rumor

Personagem foi criada em 2011 participou da mais recente encarnação dos Supremos

Gabriel Avila
27.08.2019
13h32

Um rumor divulgado pelo MCU Cosmic afirma que o Marvel Studios planeja apresentar a heroína Ms. América em seu universo compartilhado. De acordo com a pblicação, America Chavez chegará ao MCU em uma produção live-action, mas ainda não há detalhes se seria um filme ou série do Disney+ como Ms. Marvel e She-Hulk.

Vale lembrar que um rumor anterior afirmou que a Marvel pretende fazer um filme dos Supremos baseado na encarnação mais recente da equipe, liderada por Capitã Marvel e Pantera Negra, que tem a Ms. América como integrante.

A participação da heroína não foi anunciada oficialmente pelo Marvel Studios. Portanto, trate a informação acima como rumor e fique ligado no Omelete para conferir as novidades.

A super-heroína America Chavez foi criada em 2011, na minissérie Vingança, e se tornou membro da curta Legião Jovem (em 2013) antes de aderir à Força V e aos Supremos em 2015. Americana lésbica de origem latina indefinida, ela foi criada pela mãe numa realidade alternativa, o Paralelo Utópico, sob a presença do Demiurgo, entidade ultrapoderosa que dá sua energia vital para criar mundos e os Antigos Deuses. Essa influência acaba afetando America, que absorve parte dos poderes de Demiurgo e adquire superforça, velocidade, resistência, capacidade de voar e se transportar entre dimensões.