Motoqueiro Fantasma, de Gabriel Luna

Créditos da imagem: Agents of SHIELD/ABC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Hulu desiste de série live-action do Motoqueiro Fantasma

Impasse criativo entre streaming e a Marvel complicou desenvolvimento do projeto

Arthur Eloi
25.09.2019
16h57
Atualizada em
25.09.2019
17h18
Atualizada em 25.09.2019 às 17h18

O serviço de streaming Hulu desistiu de fazer uma série live-action do Motoqueiro Fantasma. O projeto foi inicialmente anunciado em maio, e traria o retorno da versão protagonizada por Gabriel Luna em Agents of SHIELD, com previsão de estreia para 2020. Agora, parece que a plataforma não se entendeu com a Marvel: “O Hulu e a equipe de Motoqueiro Fantasma chegaram à um impasse criativo sem resolução, o que levou a decisão do Hulu em não continuar com a produção”, explica a reportagem do Deadline. “Não é certo se a série será oferecida para outras emissoras.

Motoqueiro Fantasma foi anunciada ao lado de uma série de Helstrom, e juntas faziam parte de uma iniciativa chamada de Adventure into Fear (Aventura pelo Medo, em tradução livre), que tinha ainda duas outras séries não reveladas. Segundo o Deadline, os outros projetos continuam em desenvolvimento.

Mesmo assim, a Marvel ainda tem forte presença no Hulu. Além da Disney ser dona do streaming, a plataforma conta com Fugitivos, prestes a ir para a terceira temporada, e também planeja uma leva de animações: M.O.D.O.K., Hit-Monkey, Tigra & Dazzler Show e Howard the Duck, com todas eventualmente se misturando em uma série animada inédita chamada The Offenders.