Michelle Yeoh revela que será "guardiã de uma cidade mística" em Shang-Chi

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Michelle Yeoh revela que será "guardiã de uma cidade mística" em Shang-Chi

Envolto em mistério, próximo lançamento do Marvel Studios no cinema trará surpresas

Eduardo Pereira
15.07.2021
20h51
Atualizada em
25.07.2021
14h43
Atualizada em 25.07.2021 às 14h43

A atriz Michelle Yeoh (Podres de Ricos) deixou escapar um detalhe intrigante sobre a personagem Jiang Li, que viverá em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Segundo a atriz, ela será a "guardiã de uma cidade mística" no próximo lançamento do Marvel Studios no cinema. As informações são do Collider.

"Nós estamos tão felizes por termos o nosso primeiro super-herói asiático. E não só super-herói, mas super-heroínas também ao redor dele. E eu sou a guardiã de uma cidade mística. Esses chegam e precisam aprender a proteger a história deles, e a proteger não só este mundo, mas os mundos ao nosso redor de demônios trancados longe daqui. Então é magia, é realidade, tantas coisas acontecendo e é muito divertido", afirmou Yeoh.

Nos quadrinhos da Marvel Comics, K’un-Lun é uma cídade mística influente de onde o herói Punho de Ferro é eleito defensor. Será que isso será alterado em Shang-Chi, ou estará a atriz falando de uma outra localização fantástica do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU)? Por enquanto, só podemos esperar.

O filme do mestre do kung fu da Marvel tem roteiro escrito por Dave Callaham, de Mulher-Maravilha 1984 e Godzilla (2014), e é dirigido por Destin Cretton, de O Castelo de Vidro e Temporário 12.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis conta com Simu Liu no papel principal, além de Awkwafina e Tony Leung. A estreia está marcada para 3 de setembro de 2021.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.