Killmonger em Pantera Negra/Marvel Studios/Divulgação

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Michael B. Jordan comenta semelhanças entre figurinos de Killmonger e Vegeta

Ator também afirmou que consegue executar muito bem a “corrida Naruto”

Nicolaos Garófalo
01.10.2019
00h05
Atualizada em
01.10.2019
00h25
Atualizada em 01.10.2019 às 00h25

Fã confesso de animes, Michael B. Jordan contou orgulhoso ao High Snobiety sobre sua capacidade de executar a “corrida Naruto”, método popularizado pela internet graças ao evento realizado na frente da Área 51 no dia 20 de setembro.

De acordo com o ator, ele tem braços longos que o ajudam a pegar velocidade e praticamente levantar voo. Em tom de brincadeira, o astro de Creed e Pantera Negra afirmou que queria ter participado do evento em Nevada, nos Estados Unidos, mas que teria ficado na retaguarda, esperando que os participantes mais animados avisassem caso encontrassem algum objeto de fora do planeta dentro da base militar.

Ainda falando sobre as animações japonesas, Jordan confessou que nunca conscientemente pediu para que o figurino de Killmonger, seu personagem em Pantera Negra, ficasse parecido com o de Vegeta, um dos protagonistas da franquia Dragon Ball, mas que se divertiu quando a internet comparou as armaduras. “Foi uma feliz coincidência e achei demais que as pessoas transformaram isso em memes”, disse o ator.

Compare os visuais de Killmonger e Vegeta abaixo:

O próximo trabalho de Michael B. Jordan nos cinemas é Luta Por Justiça, que estreia no Brasil em 9 de janeiro de 2020.