Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate em WandaVision

Créditos da imagem: WandaVision/Divulgação

Filmes

Lista

Tudo que a Marvel anunciou no evento da Disney

Trailers, séries inéditas, adições ao elenco e mais!

Arthur Eloi
11.12.2020
18h35

Na última quinta (10), a Disney realizou uma chamada com seus acionistas, e o resultado foi uma verdadeira avalanche de anúncios. Os fãs da Marvel, especificamente, ganharam um prato cheio, com anúncio de produções inéditas, trailers de séries cheias de hype e muitas surpresas. Abaixo listamos todos os anúncios da Marvel durante o evento da Disney!

WandaVision

WandaVision, uma das mais intrigantes séries do Disney+, ganhou um trailer inédito repleto de cenas novas, que mostram a fantasia retrô da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen).

Loki

Até então, pouquíssimas coisas haviam sido reveladas sobre a série do Loki. Por isso mesmo que o trailer foi tão revelador, acompanhando logo após os eventos de Vingadores: Ultimato, e revelando que o Deus da Trapaça não está tão bem assim quanto pensamos.

Falcão e O Soldado Invernal

Apesar de muitas fotos e informações já terem saído dos bastidores, o evento da Disney entregou a primeira prévia de Falcão e o Soldado Invernal, que traz a dupla reunida, mas ainda se bicando ocasionalmente, tentando honrar o legado do Capitão América em um mundo cheio de vilões.

What If...?

A produção mais misteriosa do MCU finalmente foi apresentada ao mundo com um trailer. What If explora cenários hipotéticos dentro do Universo Marvel, e parece ser um verdadeiro presente a quem acompanhou os filmes pela última década.

Ms. Marvel e Capitã Marvel 2

A série da Miss Marvel, uma das heroínas mais populares das HQs nos últimos anos, ainda vai demorar um pouco para chegar, mas a Disney acalmou as expectativas com um featurette sobre a produção, incluindo as primeiras cenas de Iman Vellani como a personagem. Para melhorar, a Miss Marvel também dará as caras em Capitã Marvel 2, ao lado da Monica Rambeau adulta (Teyonah Parris).

O Legado do Homem de Ferro

A Marvel não vai deixar um de seus mais emblemáticos acontecimentos cair no esquecimento, e revelou duas séries para honrar o legado de Tony Stark (Robert Downey Jr.). O Máquina de Combate (Don Cheadle), que foi braço direito do Homem de Ferro, estrelará a série Armor Wars, enquanto uma nova geração será introduzida através de Riri Williams em Ironheart, com a heroína Coração de Ferro sendo vivida por Dominique Thorne (Se a Rua Beale Falasse).

Homem-Formiga 3

Não vamos ver Scott Lang (Paul Rudd) tão cedo, mas foi revelado que sua próxima aventura se chamará Quantumania. Além disso, uma novidade no elenco já foi adiantada: Kathryn Newton (Detetive Pikachu, Freaky) assumirá o posto de Cassie Lang, a filha do herói.

Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia

Infelizmente, não veremos Guardiões da Galáxia 3 tão cedo assim, já que o filme foi adiado. Para compensar, o diretor James Gunn está preparando um especial de Natal com a equipe de desajustados. Melhor ainda, também foi revelado durante o evento que o adorável Groot ganhará sua própria série de curtas, apropriadamente chamada de I Am Groot.

Kate Bishop em Gavião Arqueiro

Através de inúmeras fotos dos bastidores, já estava claro que Hailee Steinfeld (Bumblebee) viveria a arqueira novata Kate Bishop na série do Gavião Arqueiro. Mas agora é oficial, e a personagem ganhou até uma primeira imagem.

She-Hulk

Falando em confirmações de elenco que já eram conhecidas, Tatiana Maslany enfim foi confirmada como a Mulher Hulk - mesmo após ter jurado que não estava envolvida na série. Além dela, Tim Roth, que viveu o Abominável em O Incrível Hulk (2008), e Mark Ruffalo, o Hulk, também foram confirmados no projeto.

Invasão Secreta

Dando início aos anúncios sem muitas informações, a Marvel revelou que está trabalhando em um filme baseado em Invasão Secreta, popular evento das HQs. Isso já havia sido indicado nas cenas pós-crédito de Capitã Marvel, e o longa já tem retorno garantido de Samuel L. Jackson como Nick Fury, e Ben Mendelsohn como Talos.

Quarteto Fantástico

Mesmo sem entregar nenhum detalhe, um dos pontos altos do evento foi a confirmação de que, sim, a Marvel está trabalhando em um filme do Quarteto Fantástico. Nenhum nome foi confirmado até então, mas Jon Watts (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) será o diretor do longa inédito.

Thor 4

O elenco de Thor: Love and Thunder terá um reforço de peso: Christian Bale foi confirmado no elenco do longa. No filme inédito de Taika Waititi, ele viverá Gorr, o Carniceiro dos Deuses.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.