Mark Ruffalo sugeriu batalha entre Hulk e Wolverine no MCU

Créditos da imagem: Marvel Studios/Twentieth Century Fox/Divulgação

Filmes

Notícia

Mark Ruffalo sugeriu batalha entre Hulk e Wolverine no MCU

Ator diz que Kevin Feige pediu ideias para o futuro do personagem nos filmes

Julia Sabbaga
26.11.2019
14h33

Mark Ruffalo sugeriu um embate entre Hulk e Wolverine no futuro no Universo Cinematográfico da Marvel. Falando durante a Tokyo Comic-Con, o ator disse ter jogado a ideia ao presidente do estúdio, Kevin Feige, que pediu sugestões para o personagem [via CB]:

"Kevin Feige acabou de me perguntar na semana pessada se eu tinha mais ideias ou histórias para o Hulk. E eu disse sim, tenho algumas histórias para contar. E ele disse 'bom, por que você não vem e me conta sobre elas e a gente vê se não encontra um lugar para elas no universo da Marvel?"

Questionado sobre uma das ideias, Ruffalo respondeu: "Hulk vs. Wolverine. Eu gostaria de ver isso. Hulk vs. Wolverine".  

Até o momento, o Universo Cinematográfico da Marvel já lançou 23 filmes conectados. Com a compra da Fox pela Disney, grupos como Quarteto Fantástico e X-Men devem, no futuro, fazer sua estreia no MCU.

A Fase 4 do MCU começará oficialmente com Viúva Negra, que tem estreia marcada para 1º de maio de 2020. Os Eternos chega aos cinemas em 6 de novembro do mesmo ano e O Falcão e O Soldado Invernal, série do Disney+, estreará no final de 2020 na plataforma – confira todos os lançamentos confirmados até agora.