Wonder Man

Créditos da imagem: Marvel Comics/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Wonder Man | Marvel desenvolve série do Magnum no Disney+

Produção terá Andrew Guest, de Brooklyn Nine-Nine e Community, como chefe de roteiro

Omelete
1 min de leitura
Julia Sabbaga
16.06.2022, às 16H11
ATUALIZADA EM 16.06.2022, ÀS 18H17
ATUALIZADA EM 16.06.2022, ÀS 18H17

Magnum - ou Wonder Man - é o mais novo personagem da Marvel que ganhará uma série live-action no Disney+. A produção será comandada por Destin Daniel Cretton, diretor de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Aneis, e terá Andrew Guest, de Brooklyn Nine-Nine e Community como chefe de roteiro.

Segundo as primeiras informações, divulgadas pela THR, a série - intitulada Wonder Man - deve começar filmagens em 2023. 

Introduzido em 1964 nos quadrinhos, Magnum é Simon Williams, que possui uma super força e já trabalhou como capanga do Barão Zemo, mas depois acabou conquistando a confiança dos Vingadores. Apesar de ter trabalhado como cientista por muito tempo, o personagem eventualmente se tornou um ator e dublê.

Como é tradição para séries ainda em estágio inicial de desenvolvimento, o Marvel Studios ainda não confirmou oficialmente a produção. 

Ainda não há previsão de lançamento anunciada para Wonder Man.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.