Loki: Tom Hiddleston vai parar na Billboard com música da série

Música

Notícia

Loki: Tom Hiddleston vai parar na Billboard com música da série

"Very Full", que ator canta no terceiro episódio, apareceu em parada norte-americana

Caio Coletti
13.07.2021
12h12

Tom Hiddleston fez sua estreia na Billboard, a maior parada musical dos EUA, esta semana - mas calma, o astro de Loki não lançou uma carreira de cantor. Na verdade, foi a canção "Very Full", que ele canta em uma cena do terceiro episódio da série, que o levou a essa curiosa marca.

"Very Full" apareceu esta semana na 10ª posição da parada World Digital Song Sales, que rastreia as vendas de canções que a Billboard considera pertencentes à categoria World Music - um termo difuso que inclui música regional e obras que simplesmente não são cantadas em inglês.

A versão oficial de "Very Full" foi lançada no álbum Loki: Vol. 1 (Episodes 1-3), que reúne temas instrumentais compostos por Valerie Holt e gravações de diálogos e trechos da série da Marvel.

No terceiro episódio de Loki, o personagem título aparece bêbado dentro de um trem em Lamentis, planeta do qual está tentando escapar ao lado de Sylvie (Sophia Di Martino), cantando o que diz ser uma famosa música asgardiana.

Todos os capítulos de Loki podem ser vistos no Disney+. O finale da temporada será lançado na próxima quarta (14).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.