Loki: Tara Strong gostaria que Senhorita Minutos ganhasse própria série

Créditos da imagem: Disney+/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Loki: Tara Strong gostaria que Senhorita Minutos ganhasse própria série

Atriz é a voz original da funcionária da AVT

Pedro Henrique Ribeiro
13.07.2021
20h53

A atriz Tara Strong, a voz original da Senhorita Minutos, disse que gostaria que a personagem ganhasse a própria série depois do término de Loki

"Seria muito divertido se a Srta. Minutos tivesse sua própria série e pudesse estar na câmera. Isso seria divertido", disse a atriz ao Collider.

Além do trabalho em Loki, Strong tem no currículo séries como Os Padrinhos Mágicos, Os Jovens Titãs e Os Jovens Titãs em Ação e outras.

A série criada por Michael Waldron e dirigida por Kate Herron traz Tom Hiddleston de volta como o Deus da Trapaça trabalhando ao lado de sua variante feminina, Sylvie (Sophia Di Martino). Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Richard E. Grant e Wunmi Mosaku também têm destaque na trama.

A série Loki termina na próxima quarta-feira (14) com o sexto e último episódio. A session finale estará disponível no Disney+.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.