Loki: Criador responde se série da Marvel pode ter 2ª temporada

Créditos da imagem: Reprodução

Séries e TV

Notícia

Loki: Criador responde se série da Marvel pode ter 2ª temporada

Produção estrelada por Tom Hiddleston estreou no Disney+ hoje (9)

Caio Coletti
09.06.2021
09h46
Atualizada em
09.06.2021
10h35
Atualizada em 09.06.2021 às 10h35

Michael Waldron, o criador e showrunner de Loki, disse que "só o tempo vai revelar" se a sua série terá uma segunda temporada ou não. O roteirista deu entrevista ao Murphy's Multiverse em ocasião da estreia do primeiro capítulo da série, que chegou ao Disney+ hoje (9).

"Sempre foi minha esperança, e minha intenção, que a primeira temporada contasse uma história completa. Esta temporada funciona bem sozinha, mas há mais histórias para contar no futuro? Só o tempo vai revelar", comentou.

Em entrevista anterior com o Games Radar, o próprio astro de Loki, Tom Hiddleston, disse que é "fútil" criar expectativas para o futuro com a Marvel. "Eu já disse adeus a esse personagem uma, duas, três vezes. Não sei como será o futuro, mas estou animado para descobrir", contou.

Além de Hiddleston de volta como o deus da trapaça, e Owen Wilson como o agente Mobius, também estão no elenco de Loki as atrizes Gugu Mbatha-Raw e Sophia Di Martino, e o ator indicado ao Oscar Richard E. Grant.

A série já estreou no Disney+ e contará com novos episódios direto na plataforma, sempre às quartas-feiras, durante toda a primeira temporada.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.