Loki | Richard E. Grant reclamou da falta de músculos em traje do Loki clássico

Créditos da imagem: Disney+/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Loki | Richard E. Grant reclamou da falta de músculos em traje do Loki clássico

Ator contou como foi a primeira vez que viu seu figurino

Camila Falcão
13.07.2021
18h59

O ator Richard E. Grant que interpreta o Loki clássico na série Loki, do Disney+, deu uma entrevista à revista Variety e contou como foi sua reação ao ver pela primeira vez o figurino. Grant revelou que a primeira coisa que fez foi perguntar sobre os músculos. 

"Eu disse três palavras: 'Onde estão os músculos?'", contou o ator. "Eles disseram: 'O que você quer dizer com 'Onde estão os músculos?'' Eu disse: 'O desenho do seu figurino e a ilustração original de Jack Kirby nos quadrinhos dos anos 60 - esse cara tinha músculos! Você escalou o cara que não tem músculos'. E eles disseram: 'Não, você não precisa de músculos'. 'Então, como posso lutar se não tenho músculos ?! Ele tem músculos! Ele está em uma roupa de musculação! Esse é o ponto principal! Caso contrário, eu sou apenas, você sabe, um Caco de meia-calça!' E eles disseram: 'Não se preocupe com isso. Use sua magia como Loki.'"

"Fiquei muito, muito magoado por não ter permitido usar uma roupa de musculação - e ainda estou! Quando fizermos o desdobramento de 'Loki clássico e Loki Jacaré', terei músculos", brincou Grant na conversa.

A série, criada por Michael Waldron e dirigida por Kate Herron traz Tom Hiddleston de volta como o Deus da Trapaça trabalhando ao lado de sua variante feminina, Sylvie (Sophia Di Martino). Owen WilsonGugu Mbatha-Raw e Wunmi Mosaku também têm destaque na trama.

Exclusiva do Disney+, Loki terá seu último episódio exibido nesta quarta-feira (14).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.