Diretor de Loki nega referência a Martin Scorsese em fala de Hunter X-5

Créditos da imagem: Marvel Studios/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Diretor de Loki nega referência a Martin Scorsese em fala de Hunter X-5

Personagem brinca com falas semelhantes às críticas do cineasta

Omelete
2 min de leitura
17.10.2023, às 11H59.

Dan Deleeuw, diretor do segundo episódio de Loki, negou que a série tenha feito referência às críticas de Martin Scorsese a filmes de super-heróis. Em entrevista ao ComicBookMovie, o cineasta disse que o diálogo foi apenas um improviso dos atores.

Na cena em questão, quando Hunter X-5 assume a identidade do ator Brad Wolfe (Rafael Casal), o personagem se refere ao seu novo filme, Zoniac, como "cinema" e "ótimo suspense".

“Adoro que tenha sido um ótimo suspense. Isso é o que acontece, com toda a honestidade, é isso que acontece. Tínhamos onde precisávamos ir no roteiro, tínhamos que saber que Mobius descobria por que Brad estava agindo tão nervoso. Mas tínhamos Owen [Wilson] e Rafael [ Casal] filmando naquele dia, e estávamos filmando a última cena. Eles tiveram o dia inteiro para brincar", explicou Deleeuw.

"Então, eu disse: 'Tudo bem, vamos fazer isso direito. Vamos fazer o que conversamos'. Na segunda tomada, nós ampliamos. E então, na terceira tomada, eu disse: 'Tudo bem, vão em frente.' E foi só Owen e Rafael se unindo, e o corte que está na série, um pequeno corte, os dois apenas estão brincando. É a beleza de ter dois gênios e dois roteiristas em sua série", concluiu o diretor.

Em uma de suas muitas críticas à febre de filmes de heróis, Scorsese comparou os lançamentos do MCU a parques de diversões. "Não é o cinema de seres humanos tentando transmitir experiências emocionais e psicológicas a outro ser humano", disse o icônico cineasta vencedor do Oscar.

Além de Tom HiddlestonSofia Di Martino, a segunda temporada de Loki conta com o retorno de Owen Wilson (Mobius), Gugu Mbatha-Raw (Ravonna) e Jonathan Majors (Kang) ao elenco. Entre as novidades, destaque para Ke Huy Quan (Tudo em Todo o Lugar), Rafael Casal (Ponto Cego) e Kate Dickie (A Bruxa).

*****

Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram (t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.