O ator Rafael Casal no filme Ponto Cego (Reprodução)

Créditos da imagem: O ator Rafael Casal no filme Ponto Cego (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Loki | 2ª temporada escala Rafael Casal, de Ponto Cego

Ator pode interpretar Zaniac, vilão serial killer dos quadrinhos

Omelete
2 min de leitura
15.07.2022, às 14H54
ATUALIZADA EM 27.07.2022, ÀS 08H39
ATUALIZADA EM 27.07.2022, ÀS 08H39

O ator Rafael Casal, mais conhecido por seu papel no filme Ponto Cego e sua adaptação para a TV, Blindspotting, se juntou ao elenco de Loki para a 2ª temporada. A informação é do Deadline.

Casal foi clicado em fotos do set de Loki, andando ao lado de Tom HiddlestonOwen Wilson, que retornam como o personagem-título e seu amigo Mobius, respectivamente. Não há informações confirmadas sobre o personagem do ator, mas fãs especulam que ele pode ser o vilão Zaniac.

Nos quadrinhos, Zaniac é uma entidade que já possuiu vários corpos durante os séculos, criando neles uma sede de sangue que só pode ser aplacada com a morte de jovens mulheres. É possível que Zaniac tenha sido o responsável pelos assassinatos cometidos por Jack, o Estripador no universo Marvel, por exemplo.

Loki foi criada por Michael Waldron e teve sua primeira temporada dirigida por Kate Herron. A série traz Hiddleston de volta como o Deus da Trapaça, trabalhando ao lado de sua variante feminina, Sylvie (Sophia Di Martino). Gugu Mbatha-Raw e Wunmi Mosaku também têm destaque na trama.

Exclusiva do Disney+, Loki tem os seis episódios de sua primeira temporada disponíveis na plataforma de streaming. O segundo ano ainda não tem data de lançamento.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.