Loki

Créditos da imagem: Marvel Studios

Séries e TV

Notícia

Loki é a série da Marvel mais assistida do Disney+

Informação foi revelada por Kevin Feige nesta terça-feira (17)

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
17.05.2022, às 19H04
ATUALIZADA EM 17.05.2022, ÀS 19H22
ATUALIZADA EM 17.05.2022, ÀS 19H22

Loki é a série mais assistida da Marvel Studios do Disney+. A informação foi revelada nesta terça-feira (17), durante o Upfronts da The Walt Disney Company, quando Kevin Feige anunciou o primeiro trailer de She-Hulk.

O chefão da Marvel declarou que Loki foi um "swing ousado" e que a "jornada selvagem valeu a pena". Ele ainda acrescentou que é a primeira série do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês) e dos estúdios de um modo geral, a ganhar uma segunda temporada no streaming.

As filmagens devem começar nos próximos meses com todo o elenco retornando.

Loki foi criada por Michael Waldron e teve sua primeira temporada dirigida por Kate Herron. A série traz Hiddleston de volta como o deus da trapaça, trabalhando ao lado de sua variante feminina, Sylvie (Sophia Di Martino). Mbatha-RawOwen Wilson Wunmi Mosaku também têm destaque na trama.

Exclusiva do Disney+, Loki tem os seis episódios de sua primeira temporada disponíveis na plataforma de streaming. O segundo ano ainda não tem data de lançamento.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.