Loki: Figurino de B-15 tinha detalhe escondido; saiba qual era

Créditos da imagem: Reprodução

Séries e TV

Notícia

Loki: Figurino de B-15 tinha detalhe escondido; saiba qual era

Capacete da personagem de Wunmi Mosaku trazia informação importante sobre ela

Caio Coletti
21.07.2021
16h48
Atualizada em
22.07.2021
08h33
Atualizada em 22.07.2021 às 08h33

O episódio especial de making of de Loki, lançado hoje (21) pelo Disney+, traz vários pequenos detalhes da produção à tona - incluindo o cuidado dispensado aos figurinos, departamento comandado por Christine Wada

O traje da personagem B-15 (Wunki Mosaku), por exemplo, escondia um detalhe importante. Mais especificamente, o capacete da personagem era marcado com o número de pessoas, ou variantes, que ela já havia "matado" - só mais tarde na série descobrimos que o ato de "podar" as variantes na verdade as mandava para o Vazio, ao invés de matá-las.

"A ideia é que essa organização [a AVT] tira totalmente a sua individualidade. A única coisa que eu fiz para diferenciar um Caçador de outro foram as marcas, como cicatrizes, nos coletes e nos capacetes. Cada um deles tem um padrão único", contou Wada.

Mosaku, enquanto isso, falou sobre o que a atraiu para a personagem. "Ela é durona! Ela é muito eficiente, fisicamente. Forte, dedicada, leal. Em termos da história dela, nós conversamos muito sobre religião e fé, sobre o que acontece quando as pessoas têm crises de fé, ou uma epifania, e tudo muda para elas", comentou.

Loki confirmou sua renovação para segunda temporada na cena pós-créditos do último episódio do primeiro ano, lançado na última quarta-feira (14). Os seis primeiros capítulos da série podem ser assistidos pelo Disney+.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.