Loki

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Loki | 2º ano quase teve “guerra multiversal”, revela produtor

Kevin Wright afirma que ideia não foi para frente porque “não merecemos isso ainda”

Omelete
2 min de leitura
16.10.2023, às 17H42.
Atualizada em 17.10.2023, ÀS 10H07

Produtor-executivo de Loki, Kevin Wright revelou que o segundo ano da produção quase teve uma grande “guerra multiversal”. Segundo ele, a equipe da série até chegou a discutir a ideia com Tom Hiddleston, que também atua como produtor no programa, mas que a história foi rapidamente descartada. “Já na hora que falamos disso, pareceu completamente errado pular para algo que não merecemos ainda”, contou Wright ao Den of Geek.

O produtor contou ainda que o plano original era tornar Loki uma produção bem isolada do restante do MCU e, para tanto, a equipe chegou até a considerar fazer d’Aquele Que Permanece uma variante do Deus da Trapaça. “Na sala dos roteiristas, todas as ideias são válidas, e conversamos sobre o que aconteceria se Loki fosse Aquele Que Permanece. Essas conversas não foram muito longe; acho que isso nem chegou ao Tom, porque, embora haja algo divertido e aspectos atraentes nessa ideia, faria o universo parecer pequeno.” Obviamente, a decisão foi fazer do grande vilão uma variante de Kang, o Conquistador, vivido por Jonathan Majors.

Além de Tom Hiddleston e Sofia Di Martino, a segunda temporada de Loki conta com o retorno de Owen Wilson (Mobius), Gugu Mbatha-Raw (Ravonna) e Jonathan Majors (Kang) ao elenco. Entre as novidades, destaque para Ke Huy Quan (Tudo em Todo o Lugar), Rafael Casal (Ponto Cego) e Kate Dickie (A Bruxa).

Com roteiro de Michael Waldron, a segunda temporada de Loki tem episódios dirigidos pela dupla Justin Benson e Aaron Moorhead (O Culto).

*****

Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram (t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.