Depois de 3 anos, desde a estreia de Eternos, o ator Kit Harington, que entrou para o MCU como Dane Whitman no longa dirigido por Chloe Zhao, comentou sobre a escolha: "Não vou fingir que aceitei esse papel, porque era diferente e interessante. Se a Marvel liga, você tem que fazer".
O astro, que ficou mundialmente conhecido depois de dar vida a Jon Snow, em Game of Thrones, não confirmou, nem negou um possível retorno ao Universo da Marvel, já que a cena pós-créditos do filme sobre o grupo de heróis apontou um caminho para que ele se tornasse o Cavaleiro Negro nas telas. Os rumores iniciais diziam que o retorno do personagem aconteceria em Blade, mas, com o desenvolvimento conturbado do longa, as incertezas tomaram conta.
Já sobre o universo de Westeros, esse sim, depois de uma série sobre Snow ter sido encomendada e, então, cancelada, Harington confirmou que não tem interesse em revisitar o personagem:
"O que posso te dizer é que foi a HBO que veio até mim e perguntou, ‘Você consideraria isso?’ Minha primeira reação foi não. Então pensei que poderia haver uma história interessante e importante sobre o soldado após a guerra. Senti que ainda poderia haver algo a dizer e uma história a contar um um formato mais limitado. Passamos alguns anos desenvolvendo essa ideia, indo e voltando. E simplesmente não rolou… nada nos empolgou o suficiente. No final, eu meio que recuei e disse, ‘Acho que se continuarmos empurrando isso e desenvolvendo, podemos acabar com algo que não é bom. E essa é a última coisa que todos nós queremos'".