Kevin Feige nega possível retorno de Chris Evans como Capitão América

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Kevin Feige nega possível retorno de Chris Evans como Capitão América

Rumor surgiu em janeiro, citando “projeto misterioso”

A cozinha
17.03.2021
16h07

Em entrevista para a EW, Kevin Feige negou a possibilidade de Chris Evans voltar ao MCU como Capitão América. O rumor sobre o possível retorno do personagem surgiu em janeiro deste ano, citando um “projeto misterioso”:

“Eu raramente respondo não a qualquer coisa, porque as coisas sempre me surpreendem quando acontecem, mas esse rumor, eu acho, foi dissipado rapidamente por ele mesmo”, afirmou Feige, citando um tuite de Evans um dia após a divulgação do rumor, em que ele dizia que tudo aquilo era novidade para ele.

Chris Evans fez sua estreia como Capitão América em 2011, no longa O Primeiro Vingador. Desde então, ele reprisou o papel do herói em mais dois filmes próprios, além dos quatro longas dos Vingadores e mais algumas participações especiais em outras produções.

Ao final de Vingadores: Ultimato (2019), Steve Rogers tem a história encerrada e entrega o escudo do Capitão América para Sam Wilson, o Falcão, que vai protagonizar a nova série do Disney+ ao lado do Soldado Invernal.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.