Keanu Reeves diz que "seria uma honra" entrar para o MCU

Créditos da imagem: Keanu Reeves em cena da franquia John Wick (Reprodução)

Filmes

Notícia

Keanu Reeves diz que "seria uma honra" entrar para o MCU

Ator elogiou diretores que trabalham com a Marvel como "visionários"

Caio Coletti
23.11.2021
08h47

Keanu Reeves adoraria atuar em um filme do Marvel Studios. Conversando com a Esquire, o astro de Matrix elogiou o trabalho feito até hoje no MCU e refletiu sobre a possibilidade de entrar para o elenco da franquia um dia.

"Seria uma honra para mim", comentou. "Há diretores realmente maravilhosos, visionários, trabalhando na Marvel, eles estão fazendo algo que ninguém nunca fez antes. É algo especial em termos de escala, ambição, produção. Seria muito legal fazer parte disso".

Reeves vai reprisar em breve o papel icônico de Neo em Matrix Resurrections, reunindo-se com Carrie-Anne Moss (Trinity) e com a diretora e roteirista Lana Wachowski.

A saga Matrix, lançada originalmente entre 1999 e 2003, faturou US$1,6 bilhão nas bilheterias mundiais. Matrix Resurrections estreia em 22 de dezembro nos cinemas.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.