Filmes

Notícia

Josh Brolin diz ter ouvido “fofocas” de que Thanos voltará ao MCU

“Eu não sei [onde] no mundo da Marvel se eles vão trazê-lo de volta”, disse o ator

Omelete
1 min de leitura
05.02.2024, às 12H24
ATUALIZADA EM 06.02.2024, ÀS 20H30
ATUALIZADA EM 06.02.2024, ÀS 20H30

Grande vilão da Saga do Infinito do MCU, Thanos pode ter um futuro na franquia apesar de sua derrota em Vingadores: Ultimato. Josh Brolin, que viveu o Titã Louco, afirmou ter ouvido sussurros de que o personagem retornará em algum momento. O ator, no entanto, reforçou que nada do que escutou é oficial.

Ouvi umas fofocas sobre isso”, contou Brolin ao Comicbook. Destacando que a versão que dubla em What If…? é diferente da dos cinemas, o ator também admitiu a dificuldade de encaixar o vilão no momento atual da franquia. “Eu não sei [onde] no mundo da Marvel se eles vão trazê-lo de volta.

O último filme do MCU com participação de Brolin foi Vingadores: Ultimato, em 2019. Desde então, ele emprestou a voz ao Titã Louco em episódios de What If…?, animação que explora o multiverso da Marvel.

As duas temporadas de What If…? estão disponíveis no Disney+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.