J. K. Simmons queria J. Jonah Jameson com cabelo em retorno no MCU

Filmes

Notícia

J. K. Simmons queria J. Jonah Jameson com cabelo em retorno no MCU

Ator aceitou derrota com condição de manter o bigode do personagem

Omelete
1 min de leitura
16.03.2024, às 11H44.

O retorno de J. K. Simmons como J. Jonah Jameson foi uma das novidades mais bem recebidas da nova franquia do Homem-Aranha. Esse retorno, porém, trouxe algumas mudanças. Sai o editor do Clarim Diário, entra o conspiracionista de internet, sai o penteado clássico e... entrou a careca.

Segundo Simmons, a mudança não foi sua decisão e nem teve sua aprovação: "Isso não é obra minha. Eu argumentei contra", disse o ator, segundo o Comicbook"A trilogia do Sam Raimi tinha uma energia muito nostálgica, particularmente o meu personagem. Ele remete à era de Preston Sturgis no cinema. No fim das contas, nós acabamos acertando que o personagem seria careca, mas que eu manteria o bigode", completou.

Atualmente, Simmons está na 2ª temporada da animação Invincibledo Prime Video, interpretando o vilão Omni-Man. Já os filmes de Homem-Aranha da trilogia de Sam Raimi estão disponíveis na Netflix e no Paramount+, enquanto os novos estão no Disney+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.