Wandavision

Créditos da imagem: Disney/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Jimmy Woo pode ser foco de série do MCU inspirada em Arquivo X

Ator e diretor Stephen Ford lançou a ideia e recebeu apoio dos fãs

A cozinha
08.02.2021
11h27

O personagem de Randall Park no MCU, Jimmy Woo, que atualmente faz parte de WandaVision, pode ganhar uma série derivada inspirada em Arquivo X. A ideia foi originalmente lançada no Twitter pelo ator e diretor Stephen Ford, mas o apoio inesperado ao projeto pode ter possibilitado uma concretização.

Depois de publicar a sugestão no Twitter, descrevendo "uma série inteira do Disney+ sobre Jimmy Woo resolvendo casos estranhos do MCU", Ford recebeu um apoio muito grande na rede social, e retornou para anunciar que a ideia está em consideração:

"Uh. Wow. Então. Nós podemos ter aberto portas para a minha ideia de Arquivo X e Jimmy Woo. Vou passar o final de semana escrevendo a sugestão.

Não consigo expressar quão insignificante eu sou neste cenário, então não fiquem tão animados, mas cruzem os dedos e obrigado a todos que fizeram isso possível"

Woo já foi agente da S.H.I.E.L.D., mas antes de WandaVision ele estava trabalhando no FBI e atuando como agente de condicional de Scott Lang (Paul Rudd) em Homem-Formiga e a Vespa (2018). Em WandaVision é ele quem descobre que algo de muito estranho está acontecendo em Westview, New Jersey, quando vai ao local em busca de alguém que estava no programa de proteção a testemunhas e desapareceu. 

Com episódios novos todas as sextas-feiras no Disney+, a série WandaVision usa a referência de sitcoms para mostrar a rotina do casal Wanda e Visão (Paul Bettany) e como eles tentam se encaixar em uma rotina normal. A produção terá nove episódios ao todo e o capítulo final irá ao ar em 12 de março.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.