Jeremy Renner como Gavião Arqueiro (Reprodução)

Créditos da imagem: Jeremy Renner como Gavião Arqueiro (Reprodução)

Filmes

Notícia

Jeremy Renner toparia retornar a Gavião Arqueiro: "Estarei forte o bastante"

Ator disse que colegas de MCU o apoiaram durante recuperação de acidente

Omelete
1 min de leitura
05.02.2024, às 08H39

Jeremy Renner "está sempre disposto" a reprisar o papel de Gavião Arqueiro para o universo Marvel. Em entrevista ao Entertainment Tonight, o ator contou que aceitaria a oportunidade caso Kevin Feige chamasse.

"Com certeza, posso dizer que estarei forte o bastante [para fazer as cenas de ação associadas ao personagem]. Estarei pronto. Todos aqueles caras [do elenco do MCU] vieram me visitar e me apoiaram enquanto estava me recuperando, então... se eles me quiserem, estarei lá. Seria divertido", comentou.

Renner foi hospitalizado em condições críticas após sofrer acidente limpando neve no dia 1º de janeiro de 2023. De acordo com seu representante, ele sofreu "trauma no tórax e ferimentos ortopédicos" e, depois de passar por duas cirurgias, foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva. Dias depois, Renner recebeu alta e revelou que quebrou mais de 30 ossos.

O ator voltou ao trabalho pouco mais de um ano depois de seu acidente, com o retorno das filmagens da série Mayor of Kingstown.

Veterano na Marvel, Renner interpreta Clint Barto/Gavião Arqueiro desde Thor, quando fez apenas uma participação especial como um dos comandados do agente Coulson (Clark Gregg). O herói eventualmente se juntou aos Vingadores, aparecendo nos longas do supergrupo, e ganhou sua própria série no Disney+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.