Jeremy Renner ressalta que laços com elenco de Vingadores é real

Filmes

Notícia

Jeremy Renner ressalta que laços com elenco de Vingadores é real

Ator também fala sobre possível retorno ao MCU

Omelete
2 min de leitura
28.06.2024, às 13H40.

O ator Jeremy Renner (o Gavião Arqueiro do MCU) ressaltou em entrevista que os laços que construiu com o elenco de Vingadores é real. O ator, inclusive, revelou estar pronto para voltar à Marvel, mas prefere aguardar a história certa chegar em suas mãos.

"Talvez tempo o suficiente já tenha passado, certo? Eu acho que esse é o ponto, mas também, qual a narrativa e a história?", disse Renner ao Happy Sad Confused Podcast. "Esses personagens são amados. Nós trabalhamos juntos por 23 filmes essencialmente como um grupo. Qual a razão (para voltar)? Qual a história? É preciso de mais depois de tudo que já fizemos?", disse o ator sobre seu possível retorno.

Já sobre sua relação com o elenco, Renner foi direto. "Pode apostar que é real, não é só coisa de Instagram. Nós odiamos aquela m***d", disse o ator. "Nós temos um chat de família há muito tempo. Nós passamos por uma experiência culturalmente relevante juntos. Há divorcios, casamentos e bebês, muita coisa aconteceu nesses 12 anos. Nos filmes, nós nos sentiamos em uma festa à fantasia (...), mas também é bonito por estarmos tão conectados", completou.

Atualmente, Renner estrela O Dono de Kingstown. As três temporadas da série estão disponíveis no Brasil pelo Paramount+

O próximo trabalho de Renner é Wake Up Dead Man: A Knives Out Mysterycontinuação da franquia de detetive estrelada por Daniel Craig e criada por Rian Johnson.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.