Jamie Bell não quer fazer mais filmes da Marvel após Quarteto Fantástico de 2015

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Entrevista

Jamie Bell não quer fazer mais filmes da Marvel após Quarteto Fantástico de 2015

Ator que viveu o Coisa falou sobre o assunto em entrevista ao Omelete

Omelete
2 min de leitura
Beatriz Amendola
19.05.2022, às 12H20
ATUALIZADA EM 19.05.2022, ÀS 13H13
ATUALIZADA EM 19.05.2022, ÀS 13H13

Mesmo com o multiverso definitivamente aberto no Universo Cinematográfico da Marvel, o MCU, Jamie Bell não tem pretensões de voltar ao papel de Ben Grimm, o Coisa – ou a outro papel dentro dele, na verdade – após o malfadado filme Quarteto Fantástico de 2015.

Não sei se as pessoas gostariam de ver isso”, disse o ator, em entrevista ao Omelete, comentando sobre seu Coisa. “Acho que há um enorme apetite por isso [filmes de super-heróis], mas provavelmente não [faria]. É uma resposta mais segura”.

Não significa, claro, que ele não aproveite os filmes como fã: “Eu continuo a curtir esses filmes, e acho que todos nós gostamos um pouco deles, não é mesmo?

Com um elenco que incluía Miles TellerKate Mara, Michael B. Jordan, e Toby Kebbell, o Quarteto Fantástico de 2015 foi massacrado pela crítica e pelos fãs, arrecadando apenas US$ 167 milhões ao redor do mundo em bilheteria.

Um reboot da família de super-heróis mais famosa da Marvel deve chegar aos cinemas nos próximos anos, desta vez com uma trama conectada ao contínuo do MCU.

Já Bell pode ser visto atualmente em Iuminadas, série da Apple em que contracena com Elisabeth Moss e Wagner Moura

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.