Homem-Formiga 4 já está em discussão, diz produtor
Terceiro filme da franquia chega aos cinemas apenas em 16 de fevereiro
Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania ainda nem estreou, mas o Marvel Studios já começa a estudar a possibilidade de um quarto filme. Produtor do longa, Stephen Broussard afirmou que ele, o presidente do estúdio, Kevin Feige, e o diretor Peyton Reed já estão discutindo ideias para mais uma sequência. “As engrenagens começam a girar, é inevitável”, disse ele ao ComicBook.
“Cada filme é uma batalha única e você carrega as cicatrizes de fazê-lo e querer torná-lo ótimo. Mas a esperança é eterna e você começa a se recompor após a jornada”, seguiu Broussard, afirmando que o trio já começou a brincar com ideias do que pode acontecer em um eventual quarto longa estrelado por Paul Rudd. “Não quero dizer nada específico sobre o que são essas ideias, mas sim, não dá para evitar. Essas conversas, esses sussurros já começaram a acontecer.”
- Tudo o que sabemos sobre Quantumania
- Livro de Scott Lang em Homem-Formiga 3 existe de verdade e você pode comprá-lo
Além dos retornos de Rudd e Evangeline Lilly nos papéis de Scott Lang e Hope Van Dyne, respectivamente, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania contará com Kathryn Newton (Big Little Lies) como Cassie Lang e Jonathan Majors (Loki), como o vilão Kang, o Conquistador.
O filme chega oficialmente aos cinemas no dia 16 de fevereiro.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.