Imagem do Avengers Campus

Créditos da imagem: Avengers Campus/Disney/Divulgação

Filmes

Notícia

Área do Homem-Aranha em parque dos Vingadores terá lançadores de teias

Apesar do fim do acordo entre Marvel e Sony, teioso continuará em atração dos heróis

Camila Sousa
26.08.2019
12h59

A Disney divulgou detalhes sobre o Avengers Campus, a atração de Vingadores que será inaugurada na Califórnia e Paris. Além de novas imagens, que mostram áreas dedicadas ao Doutor Estranho e às indústrias Pym, algumas imagens mostram como será a área do Homem-Aranha, onde os fãs poderão utilizar lançadores de teias:

O espaço dedicado ao teioso é chamado de WEB (Worldwide Engineering Brigade) e os fãs poderão andar no veículo Web Slinger e recolher objetos para ajudar o herói.

A Pym Test Kitchen será uma área de alimentação, com a temática de Homem-Formiga. Segundo a descrição, “assim como as Partículas Pym podem encolher ou aumentar alguma coisa, a Pym Technologies está usando as últimas tecnologias para cultivar e crescer alimentos no local”.

Na Califórnia, um dos maiores destaques será o quartel general dos Vingadores, que será inaugurado na segunda fase do projeto. A ideia é dar ao fã a experiência de embarcar no Quinjet e ajudar os heróis diretamente em uma missão. 

Enquanto isso, o diferencial em Paris será um hotel com a temática dos Vingadores, que será inaugurado em 2020. A ideia é celebrar os artistas da Marvel, com quartos temáticos, como o do Homem-Aranha.

“De certa forma, esses campus são como os próprios Vingadores: um grupo diferente que se une para o mesmo propósito. Essa coleção de locais únicos - cada um dedicado a uma disciplina diferente - foi reunida para trazer a nova geração de heróis”, afirmou Scot Drake, executivo de criação da Marvel Global Portfolio e Walt Disney Imagineering.