Homem-Aranha Sem Volta Para Casa

Créditos da imagem: Sony Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Homem-Aranha 3 teve fim alterado por sugestão de Tom Holland

Protagonista explica que filmagens começaram sem que produção tivesse decidido o final

Julia Sabbaga
17.11.2021
11h09

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa revelou o retorno de diversos vilões de diferentes franquias do personagem em seu novo trailer, revelado ontem (16), mas a reunião de tantos atores não foi fácil de realizar. Em uma nova entrevista à GQ, o protagonista Tom Holland disse que a produção não tinha certeza se todo mundo toparia, e que até o início das filmagens muita coisa ainda era incerto em Homem-Aranha 3

"Algumas pessoas ainda estavam decidindo se queriam fazer, e precisávamos de todos ou nenhum", explicou Holland relembrando o início da produção. Quando as filmagens começaram, ninguém sabia o fim da história, segundo o ator: "Você poderia perguntar para o diretor, 'o que acontece no terceiro ato?' e a resposta dele seria 'Eu ainda estou tentando descobrir'". 

Insistindo novamente que Andrew Garfield e Tobey Maguire não estarão no novo filme, o ator disse que a incerteza de escalações - provavelmente referentes a Jamie Foxx, Willem Dafoe, Alfred Molina (e possivelmente Thomas Haden Church e Rhys Ifans) - também fez com que o fim acabasse sendo alterado no meio da produção, e por sugestão sua. 

"A cena do auge, tipo, isso realmente está acontecendo, é louca. Só que não estava funcionando. Eu ficava parando e dizendo 'me desculpem, mas eu não acredito no que estou falando [...] Nós sentamos, conversamos e pensamos em uma nova ideia. Sugerimos para os roteiristas, eles reescreveram e agora funciona maravilhosamente".

A estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está marcada para 16 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.