Filmes

Notícia

Kevin Smith diz que Homem-Aranha 3 terá Demolidor da Netflix; entenda o rumor

Boato espalhado pelo cineasta afirma que herói vivido por Charlie Cox dará as caras no longa de Tom Holland

Arthur Eloi
24.03.2020
15h19
Atualizada em
24.03.2020
19h21
Atualizada em 24.03.2020 às 19h21

O terceiro filme do Homem-Aranha pode resgatar um personagem das séries da Marvel na Netflix. Segundo um rumor compartilhado por Kevin Smith em seu podcast, o Demolidor - interpretado por Charlie Cox ao longo de três temporadas - pode dar as caras no filme de Tom Holland [via Comic Book].

Não há detalhes adicionais. Smith apenas citou que o advogado cego estará presente no longa, e também afirmou que será a versão de Cox. Mais tarde, porém, o ator/diretor esclareceu nas redes sociais que estava apenas lendo um rumor. O que engrossa o boato - ainda que não tanto - são declarações antigas do próprio Charlie Cox, que nunca desmentiu uma aparição nos filmes e sempre se mostrou interessado em contracenar com o Homem-Aranha. Mesmo assim, leve apenas como um rumor.

Lançada em 2015, Demolidor foi a primeira série da Marvel na Netflix, inaugurando uma expansão do MCU nas telinhas. Após três temporadas do seriado, e também três de Jessica Jones, duas de Luke Cage, duas de Punho de Ferro, uma do crossover Os Defensores e também duas temporadas de O Justiceiro, todas as produções foram canceladas. Até o momento, nenhum dos personagens dessas séries foi apresentado nas telonas.

As filmagens de Homem-Aranha 3 devem acontecer entre julho e novembro de 2020, e passará por três cidades nos Estados Unidos - Atlanta, Nova York e Los Angeles -, mas também terá gravações na Islândia.

Sem título oficial revelado por enquanto, o terceiro filme-solo do Homem-Aranha tem estreia marcada para 16 de julho de 2021, e contará com produção de Kevin Feige (Marvel Studios) e de Amy Pascal (Sony; Pascal Pictures).