Gwyneth Paltrow diz que só Robert Downey Jr. pode convencê-la a voltar a atuar

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Gwyneth Paltrow diz que só Robert Downey Jr. pode convencê-la a voltar a atuar

Atriz trabalhou com o ator em vários filmes do MCU

Omelete
1 min de leitura
09.11.2023, às 12H52.

"Aposentada" de Hollywood, Gwyneth Paltrow disse que apenas Robert Downey Jr. pode convencê-la a voltar a atuar. A atriz está afastada dos trabalhos na frente das câmeras desde sua participação em The Politician, da Netflix.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, a intérprete de Pepper Potts no Universo Marvel nos cinemas disse que tem priorizado o seu trabalho em sua empresa, Goop. Questionada sobre voltar a atuar em breve, a atriz praticamente descartou a possibilidade.

"Bem, seria muito difícil para mim atuar neste momento, apenas por causa do meu trabalho. Mas acho que Robert Downey Jr. provavelmente sempre poderia me trazer de volta. Você sabe, até certo ponto", pontuou Paltrow.

Pepper Potts estreou na franquia conduzida por Kevin Feige em 2008, em Homem de Ferro. A personagem, inicialmente assistente pessoal de Tony Stark (Robert Downey Jr.), se tornou esposa do herói e chefe das indústrias Stark, além de assumir a identidade super-heróica de Resgate em Ultimato.

*************

Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram(t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.