Vingadores: Guerra Infinita

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia vol. 3 | Dave Bautista confirma que não viverá mais Drax

“Fim de uma jornada que mudou minha vida”, disse o ator em postagem no Instagram

Omelete
1 min de leitura
Nico Garófalo
10.05.2022, às 19H45

Dave Bautista está oficialmente aposentado do MCU. Em uma postagem emocionante no Instagram, o astro “se despediu” de Drax, personagem que viverá pela sexta e última vez em Guardiões da Galáxia vol. 3, que estreia em 2023.

Em uma mensagem emocionante, Bautista afirmou que a franquia escrita e dirigida por James Gunn foi “uma jornada que mudou minha vida” e que ele ainda tem encontrado dificuldades em processar o fim de seu trabalho como O Destruidor da Casa das Ideias - confira abaixo:

Ainda não tenho palavras. [O trabalho no vol. 3] acabou tão repentinamente e eu já estava [filmando] meu próximo filme antes que pudesse processar tudo. Fim de uma jornada que mudou minha vida

Nas hashtags, Bautista escreveu ainda “adeus, Drax”.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 já encerrou suas filmagens e tem lançamento previsto para maio de 2023.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.