Guardiões da Galáxia: James Gunn localiza especial natalino na cronologia Marvel

Créditos da imagem: Chris Pratt como o Senhor das Estrelas (Reprodução)

Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia: James Gunn localiza especial natalino na cronologia Marvel

Diretor esclareceu que produção vai fazer ponte entre dois filmes do MCU

Omelete
1 min de leitura
Caio Coletti
30.04.2022, às 14H53

James Gunn esclareceu para um fã, no Twitter, onde o especial de Natal dos Guardiões da Galáxia vai se encaixar na cronologia do MCU - e parece que ele será bem mais importante do que imaginávamos.

Segundo a resposta de Gunn (veja abaixo), a produção se encaixa entre Thor: Amor e TrovãoGuardiões da Galáxia Vol. 3. Além disso, ele garantiu que o especial vai "introduzir novas histórias e personagens ao universo dos Guardiões".

Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem previsão de lançamento para maio de 2023, enquanto o especial de Nata deve sair ainda este ano.Peter Quill e outros membros da equipe vão aparecer antes na sequência de Thor, marcada para 7 de julho de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.