Logo da Falcão e o Soldado Invernal sobre fundo preto/Disney+

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Falcão e o Soldado Invernal | Filmagens da série já iniciaram

Produção será transmitida no Disney+

Nicolaos Garófalo
04.11.2019
18h22
Atualizada em
05.11.2019
12h38
Atualizada em 05.11.2019 às 12h38

Série da Marvel Studios para o Disney+, Falcão e o Soldado Invernal, estrelada por Anthony Mackie e Sebastian Stan, já está em produção. Em anúncio em seu Instagram, o produtor-executivo Malcolm Spellman anunciou o início das filmagens da primeira temporada nesta quinta (31) – veja abaixo:

Dia 1. É doido ver isso tomar forma. A Marvel não está permitindo fotos do set neste momento, mas é um grande dia para várias pessoas, eu incluso”.

[Atualização 04/11:] Celebrando o inicio das filmagens, Anthony Mackie e Sebastian Stan invadiram a conta do Marvel Studios no Instagram para mostrar um pouco dos bastidores da produção através dos stories. Clique aqui para conferir os novos vídeos.

Reprodução/Marvel Studios/Instagram

 

Kevin Feige anunciou que Emily VanCamp voltará em Falcão e Soldado Invernal como a Agente 13 e que Wyatt Russell será John Walker. Nos quadrinhos, John Walker é conhecido como o Agente Americano – personagem clássico do Capitão América. Ele apareceu pela primeira vez como o Super-Patriota, um super-vilão, e mais tarde virou uma nova encarnação do herói clássico. 

Além de Mackie e Sebastian Stan nos papéis-título, Daniel Brühl retornará como Barão Zemo. Com seis episódios, a produção será lançada no Disney+ no final de 2020, sem data definida até agora.