Falcão e Soldado Invernal | Desmond Chiam e Miki Ishikawa se juntam ao elenco
Papeis dos astros de Shannara Chronicles e The Terror seguem um mistério
Créditos da imagem: Divulgação/ALBERTO E. RODRIGUEZ / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP;Jesse Grant / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP
Desmond Chiam (Shannara Chronicles) e Miki Ishikawa (The Terror: Infamy) se juntaram ao elenco de Falcão e Soldado Invernal, a nova série do MCU. A dupla se junta a Anthony Mackie e Sebastian Stan na produção original do serviço de streaming Disney+. Porém, de acordo com o Deadline, seus papeis ainda não foram confirmados.
Falcão e Solldado Invernal ganhou suas primeiras imagens no painel do Marvel Studios na CCXP19. Emily VanCamp voltará em Falcão e Soldado Invernal como a Agente 13 e que Wyatt Russell será John Walker. Nos quadrinhos, John Walker é conhecido como o Agente Americano – personagem clássico do Capitão América. Ele apareceu pela primeira vez como o Super-Patriota, um super-vilão, e mais tarde virou uma nova encarnação do herói clássico.
Além de Anthony Mackie e Sebastian Stan nos papéis-título, Daniel Brühl retornará como Barão Zemo. Com seis episódios, a produção será lançada no Disney+ no final de 2020, sem data definida até agora.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários