Falcão e Soldado Invernal | Desmond Chiam e Miki Ishikawa se juntam ao elenco

Créditos da imagem: Divulgação/ALBERTO E. RODRIGUEZ / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP;Jesse Grant / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP

Séries e TV

Notícia

Falcão e Soldado Invernal | Desmond Chiam e Miki Ishikawa se juntam ao elenco

Papeis dos astros de Shannara Chronicles e The Terror seguem um mistério

Gabriel Avila
13.12.2019
16h54

Desmond Chiam (Shannara Chronicles) e Miki Ishikawa (The Terror: Infamy) se juntaram ao elenco de Falcão e Soldado Invernal, a nova série do MCU. A dupla se junta a Anthony Mackie e Sebastian Stan na produção original do serviço de streaming Disney+. Porém, de acordo com o Deadline, seus papeis ainda não foram confirmados.

Falcão e Solldado Invernal ganhou suas primeiras imagens no painel do Marvel Studios na CCXP19Emily VanCamp voltará em Falcão e Soldado Invernal como a Agente 13 e que Wyatt Russell será John Walker. Nos quadrinhos, John Walker é conhecido como o Agente Americano – personagem clássico do Capitão América. Ele apareceu pela primeira vez como o Super-Patriota, um super-vilão, e mais tarde virou uma nova encarnação do herói clássico. 

Além de Anthony Mackie e Sebastian Stan nos papéis-título, Daniel Brühl retornará como Barão Zemo. Com seis episódios, a produção será lançada no Disney+ no final de 2020, sem data definida até agora.