Falcão e o Soldado Invernal | Daniel Brühl aquece para aparição do Barão Zemo
Série do Disney+ tem previsão de estreia para o fim de 2020
Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação
Daniel Brühl compartilhou uma foto no Instagram aquecendo para a aparição do Barão Zemo na série Falcão e o Soldado Invernal, do Disney+. A imagem mostra apenas a cadeira do ator nos bastidores, com o nome do personagem, e levou a legenda "está na hora":
Kevin Feige anunciou que Emily VanCamp voltará em Falcão e Soldado Invernal como a Agente 13 e que Wyatt Russell será John Walker. Nos quadrinhos, John Walker é conhecido como o Agente Americano – personagem clássico do Capitão América. Ele apareceu pela primeira vez como o Super-Patriota, um super-vilão, e mais tarde virou uma nova encarnação do herói clássico.
Além de Anthony Mackie e Sebastian Stan nos papéis-título, Brühl retornará como Barão Zemo. Com seis episódios, a produção será lançada no Disney+ no final de 2020, sem data definida até agora.
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário