Entenda por que Ultimato deixou de fora o romance de Bruce Banner e Viúva Negra

Créditos da imagem: Vingadores: Era de Ultron/Marvel Studios/Reprodução

Filmes

Notícia

Entenda por que Ultimato deixou de fora o romance de Bruce Banner e Viúva Negra

Segundo os roteiristas, não havia muito espaço para lidar com isso

Mariana Canhisares
10.06.2019
21h37

A resolução do romance entre Bruce Banner e Viúva Negra ficou de fora tanto de Vingadores: Guerra Infinita, quanto de Ultimato. Para os roteiristas Stephen McFeely e Christopher Markus, foi melhor assim. Em entrevista ao podcast da Empire, a dupla explicou o motivo dessa decisão.

"Nós certamente tentamos", contou McFeely. Segundo o roteirista, os dois chegaram a escrever cenas dos dois discutindo a partida de Bruce e chegando à conclusão de que já superaram a relação iniciada em Era de Ultron. "Ficou muito claro que essa cena não era central para o filme, não sobreviveria a Guerra Infinita".

"Ele era o Hulk Inteligente nesse filme", continuou Markus. "Pareceu um pouco estranho que, no meio de todo o luto e da transformação do Hulk, eles só começassem a sair". "Achamos que seria mais elegante não falar sobre isso", concluiu McFeely.

Vingadores: Ultimato caminha para ultrapassar Avatar e se tornar a maior bilheteria de todos os tempos - confira os números. A produção continua em cartaz nos cinemas.