Eco | Derivada de Gavião Arqueiro é oficializada e ganha logo

Créditos da imagem: Logo de Echo, da Marvel (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Eco | Derivada de Gavião Arqueiro é oficializada e ganha logo

Personagem de Alaqua Cox vai ter sua própria produção no Disney+

Caio Coletti
12.11.2021
14h03

É oficial: Eco, personagem de Alaqua Cox em Gavião Arqueirovai ganhar série solo. O Disney+ confirmou a notícia hoje (12), liberando o primeiro logo da produção, apropriadamente intitulada Echo - veja completo abaixo.

A Variety havia adiantado, em março, que Etan Cohen (Trovão Tropical) e Emily Cohen desenvolverão o derivado, que será estrelado por Cox.

Nos gibis, a Eco é Maya Lopez, uma jovem surda com a habilidade de copiar os movimentos de seus oponentes. Enganada pelo Rei do Crime, a garota cresce acreditando que o Demolidor foi responsável pela morte de seu pai e enfrenta o herói diversas vezes antes de descobrir que, na verdade, o verdadeiro culpado foi Wilson Fisk.

Gavião Arqueiro, que marcará a estreia da personagem antes de sua aventura solo, chega no próximo dia 24 de novembro ao Disney+.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.