Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

Eco | Trama da série será ligada com a de Demolidor, diz Vincent D'Onofrio

Intérprete do Rei do Crime expressou sua animação com os projetos na Marvel

Omelete
2 min de leitura
CC
23.11.2022, às 08H41.
Atualizada em 23.08.2023, ÀS 10H48
Vincent D'Onofrio como Rei do Crime em cena de Gavião Arqueiro (Reprodução)

Créditos da imagem: Vincent D'Onofrio como Rei do Crime em cena de Gavião Arqueiro (Reprodução)

Vincent D'Onofrio adiantou aos fãs que a série de Eco trará as fundações para a trama de Daredevil: Born Againo muito aguardado retorno do Demolidor de Charlie Cox ao MCU. O ator participou de uma convenção em Salt Lake City, nos EUA [via CBR], onde comentou sobre os dois projetos.

"Os fãs vão descobrir a minha nova abordagem [para o Rei do Crime] durante os últimos episódios de Eco. Vai ser algo bem interessante", disse ele. "O que acontece em Eco nos leva diretamente para os eventos de Born Again, é claro".

Omelete Recomenda

Em Eco, voltaremos a acompanhar a ex-capanga do Rei do Crime interpretada por Alaqua Cox, que fez sua estreia no MCU em Gavião Arqueiro. Ela vai retornar para a sua terra natal após os eventos desastrosos em Nova York - mas logo perceber que o passado a persegue como uma sombra.

Eco está prevista para estreia no primeiro semestre de 2023, enquanto Daredevil: Born Again é esperada para meados de 2024.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.