Filmes

Notícia

Doutor Estranho 2 | Comercial confirma de vez presença dos Illuminati

Comercial dá a entender que Mordo trabalhará para o grupo

Omelete
2 min de leitura
Nico Garófalo
26.04.2022, às 16H57
ATUALIZADA EM 26.04.2022, ÀS 17H08
ATUALIZADA EM 26.04.2022, ÀS 17H08

Especulados em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura desde os primeiros teasers do filme, os Illuminati agora estão confirmadíssimos. Em um novo comercial que faz contagem regressiva para a chegada do longa, Mordo (Chiwetel Ejiofor) anuncia para Strange (Benedict Cumberbatch) que o grupo está pronto para recebê-lo, indicando que ele tem trabalhado para Xavier e companhia - confira acima.

Nos quadrinhos, os Illuminatis contam com Professor Xavier, Homem de Ferro, Sr. Fantástico, Namor, Raio Negro e o próprio Doutor Estranho. Por isso que os rumores de que a misteriosa voz que fala com Strange neste tal conselho seria de Patrick Stewart causaram tanto alvoroço nas redes sociais. O ator acidentalmente parece ter confirmado que era ele, dizendo "não reconheci minha própria voz" ao canal Jakes Takes. Contudo, Palmer também pôs dúvida nisso, sugerindo que talvez não seja o ator ou, então, o Professor X dos filmes anteriores:

"Citando o primeiro X-Men, 'você tem certeza que viu o que viu?'. Há infinitas versões destes personagens e só porque você pode ter ouvido alguma coisa familiar não significa que seja alguém que você já tenha visto antes".

Com direção de Sam Raimi, das trilogias Evil Dead e Homem-Aranha, a sequência de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chegará aos cinemas em 5 de maio de 2022.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.