Disney+ terá papel importante no MCU após Vingadores: Ultimato, diz Kevin Feige

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Disney+ terá papel importante no MCU após Vingadores: Ultimato, diz Kevin Feige

Streaming terá séries sobre Visão e Feiticeira Escarlate, Loki e mais

Mariana Canhisares
11.04.2019
22h53

Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios, afirmou que o Disney+ terá um papel importante no desenvolvimento do universo compartilhado da editora (via /Film). 

"O MCU pós-Ultimato será extremamente diferente e focado no Disney+ amarrando o nosso futuro", disse no evento para investidores, em que o serviço de streaming anunciou oficialmente as séries do Loki, Feiticeira Escarlate e Visão e Falcão e Soldado Invernal.

"Essas produções terão o mesmo nível de qualidade que você espera do Marvel Studios e estamos aproveitando a liberdade oferecida pelo Disney+ para explorar o MCU e nossos personagens preferidos em múltiplos episódios". Segundo Feige, as três séries terão histórias inéditas, mas que terão ramificações importantes para no futuro do MCU, no streaming e nos cinemas.

O Disney+ será lançado nos Estados Unidos em 12 de novembro, com uma assinatura mensal de US$ 6,99. Na América Latina, porém, o serviço deve chegar apenas no segundo semestre de 2020.

Espera-se que no primeiro ano o Disney+ já disponibilize mais de 7.500 episódios e 500 filmes, além de 250 horas de conteúdo do National Geographic.