Gavião Arqueiro

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Demolidor | Elenco “culpou” Disney+ pelo cancelamento, diz Vincent D’Onofrio

Ator voltou ao universo Marvel em Gavião Arqueiro, transmitido pelo streaming

Nico Garófalo
14.01.2022, às 19H44

De volta ao papel de Wilson Fisk após três anos, Vincent D’Onofrio lembrou do sentimento que teve quando ficou sabendo que Demolidor havia sido cancelada pela Netflix. Segundo o ator, o elenco da série viu o surgimento do Disney+ como principal motivo para o fim das séries da Marvel dentro da plataforma.

"Ficamos tipo ‘tudo bem, tínhamos uma série de sucesso e agora já era’”, contou D’Onofrio ao Marvel News Desk. Segundo ele,“o elenco, acredito que a maioria de nós, mas com certeza o Charlie [Cox], eu e a Deborah [Ann Woll],começamos a entender as razões para aquilo ter acontecido. Então compreendemos o que a Marvel estava fazendo porque o Disney+ ia ser lançado”. Para o ator, que voltou ao universo Marvel em Gavião Arqueiro, a decisão “fazia sentido de um ponto de vista de negócios”.

Lançada em 2015 dentro do acordo da Netflix com a Marvel, Demolidor teve três temporadas contando a história de Matt Murdock (Cox), um homem que fica cego ainda na infância, aprende diversas habilidades de luta e começa a combater o crime em Nova York. Além da série principal, o personagem apareceu em outras produções dentro do mesmo acordo, como Os Defensores.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.