Demolidor | Confira a descrição do primeiro teaser de Born Again

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Demolidor | Confira a descrição do primeiro teaser de Born Again

Reboot estreia no Disney+ em março de 2025

Omelete
2 min de leitura
15.05.2024, às 13H00.

Daredevil: Born Againrevival de Demolidor da Netflix, teve o seu primeiro teaser revelado ontem (14) durante o upfront da Disney para apresentar seus lançamentos para a próxima temporada. Confira abaixo a descrição (via ComicBookMovie):

O teaser de Born Again mostra Matt Murdock (Charlie Cox) vestindo seu tradicional traje vermelho, enquanto a narração diz: "Todo o sistema está contra você... geralmente é Davi contra Golias". Em seguida, há pequenos cortes mostrando o Rei do Crime (Vincent D'Onofrio), Foggy Nelson (Elden Henson) e Karen Page (Deborah Ann Woll), além de cenas de uma breve sequência de ação.

No final, Murdock é questionado: "Que tipo de advogado você é?". Ele responde: "Muito bom", antes de colocar um par quebrado de seus óculos escuros característicos.

Além do retorno de Cox como Demolidor, Born Again contará com Vincent D'Onofrio (Rei do Crime), Deborah Ann Woll (Karen), Elden Hanson (Foggy) e Jon Bernthal (Justiceiro) no elenco, todos reprisando papéis que interpretaram nas três temporadas de Demolidor, originalmente lançada na Netflix entre 2015 e 2018.


Entre as novidades do elenco estão Margarita Levieva (À Tona), Sandrine Holt (Better Call Saul), Michael Gandolfini (The Deuce), Arty Froushan (Carnival Row) e Lou Taylor Pucci (A Morte do Demônio). O trabalho de showrunner ficou com Dario Scarpadane (Jack Ryan).
 
Daredevil: Born Again tem estreia prevista para março de 2025 no Disney+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.