Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

Demolidor | Charlie Cox apoia Jessica Henwick e Tatiana Maslany na série

"Não tenho ideia sobre o que eles estão pensando, mas farei a recomendação", afirmou

Omelete
2 min de leitura
MC
19.10.2022, às 15H38.
Charlie Cox e Tatiana Maslany em She-Hulk

Créditos da imagem: She-Hulk/Marvel Studios/Reprodução

O ator Charlie Cox não sabe nada sobre Daredevil: Born Again, nova série do Demolidor, agora no MCU. "Não li os roteiros ainda, e ainda não conversamos a fundo sobre como será essa nova versão", afirmou ao Hollywood Reporter, destacando que sequer sabe se estamos diante do mesmo Matt Murdock da Netflix, de outro completamente novo ou, ainda, de uma mistura das duas coisas. No entanto, algo é certo: ele adoraria ver o retorno de outros rostos daquele universo, a exemplo da Coleen Wing da atriz Jessica Henwick.

"Ela é incrível", afirmou, concordando com a sugestão do entrevistador de que ela deveria ter uma nova chance. "Também diria isso de muitas pessoas com quem eu trabalhei não só em Demolidor, como também nas outras séries que fizemos lá. Não sei o que eles estão pensando, mas eu definitivamente farei a recomendação".

Omelete Recomenda

Henwick, porém, não é a única atriz com quem Cox adoraria voltar a trabalhar. Depois de uma experiência divertida em She-Hulk, ele se mostrou aberto à ideia de Tatiana Maslany de Jennifer Walters dar uma passadinha agora em Hell's Kitchen.

"Não poderia ficar mais entusiasmado com a ideia. Eu realmente espero que isso aconteça", disse, antes de fazer uma ponderação. "Fico meio tímido de discutir elenco ou qualquer outro personagem, porque não quero dizer algo que, então, vira notícia e meio que influencia os roteiristas. Gosto de deixá-los fazer seu trabalho, e eu faço o meu. Mas me diverti muito trabalhando com Tatiana. Acredito que ela seja uma das melhores atrizes da nossa geração. [...] Quem sabe? Temos 18 episódios, então talvez".

Daredevil: Born Again (ou Demolidor: Renascido, em tradução livre) terá 18 episódios. O anúncio foi feito na San Diego Comic-Con deste ano por Kevin Feige, durante o painel da Marvel. A série, destinada ao Disney+, irá estrear em 2024, na primavera norte-americana (ou seja, entre os meses de março e junho).

Exibida entre 2015 e 2018 como parte da parceria Marvel-Netflix, a Demolidor original trazia Charlie Cox como Matt Murdock e Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk. Ambos os atores já retornaram aos seus papéis em produções recentes do MCU. A série fazia parte de um extenso catálogo da Marvel na Netflix, que incluía ainda Luke CageJessica JonesO JusticeiroPunho de Ferro e Defensores.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Webstories

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.